segunda-feira, 19 de maio de 2008

David Martin


Nome do Jogador: David Martin
Nome do Comentário: David Martin
Nome na Camisa: MARTIN
Clube: Liverpool F.C.
Número na Camisa: ##

Basic Settings
age: 22/01/1986
foot: R
injury: A
style of dribble: 1
free kick type: 1
penalty kick: 1
drop kick style: 1
growth type: Standard

Position
GK* (both sides)

Nationality
England

Build Face
1/-2/-5/+1

Brows = 6/-1/-3/-3
Eyes = 21/-1/+2/0/-1/1/dark grey 2
Nose = 8/-1/-1
Cheeks = 5/+3
Mouth = 16/+1/0
Jaw = 3/-3/+1

Hair
Type: Very Short 2/1/8/-/-
Colour: Pattern 13

Facial Hair
Type: 52
Colour: Same as Hairstyle

Physique
Height: 186 cm
Weight: 86 kg
Body Type: 3

Acessories
Wristband: NO
Friendship Bracelet: NO
Gloves: NO
Finger Band: NO
Shirts: NO
Sleeves: AUTO
Under Shorts: NO
Socks: 2
Tape: NO

Ability (by PES2008)
30 75 81 60 66 67 84 63 53 52 51 50 53 57
40 77 43 42 41 43 78 46 62 67 78 64 4 4 4

Special Ability
---

5 comentários:

  1. brother.. naum sei como mais tem o ''david martin'' como ''callname''(sendo q pra goleiro nem eh mto necessario)
    ;D eh igual ao hugo almeida.. ele nem tinha no meu jogo mais o callname dele tava lah.. pq sera neh?...
    mto boa a face e ela ta mais boa pq vc bota as habilidades neh... tem site de edit q soh bota a face dai oqq adianta face o carinha.. valeu aii

    ResponderExcluir
  2. obrigado amigos, eu só postei a face, suponho que o caião fez o favor de colocar as habilidades, isto é que é espirito de grupo! em relação ao call name, eu não pus, porque as vezes esqueço-me de verificar isso antes de postar os apps e como nao tenho a certeza se ha ou nao(ainda pra mais quando sao guarda redes) nao coloco aqui, a culpa é minha. Finalmente, eu não sei porque nao tens este jogador no teu jogo devil, no meu ele ja vinha no liverpool, estranho! Também nao tens o hugo almeida? muito estranho, ele ate tem preset!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bah pode cree.. o meu naum tem pq eh pes 06 =/ mto antigo dai nem tem.. mais agora graças a vcs upgrade we mundial editmode e just skills.o meu pes06 ta um 08 ^^ valeu aii

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑