domingo

Rodrigão


Nome do Jogador: Rodrigão
Nome na Camisa: RODRIGAO
Clube(s): EC Santo André
Número na Camisa: ##

Basic Settings
Age: 14/06/1978
Foot: R
Injury: B
Dribble Style: 3
Free Kick Style: 1
Penalty kick Style: 1
Drop Kick Style: 1
Growth Type: Standard

Position
CF* - Both Sides

Nationality
BRA

Build Face
3/+1/+2/-1

Brows = 26/-2/-2/-3
Eyes = 23/0/-2/0/-1/2/black 2
Nose = 8/+3/+2
Cheeks = 8/+2
Mouth = 6/+2/0
Jaw = 2/-3/0

Hair
Type: Special Hairstyles or Very Short 2/1/6
Shape: 169 [WE10] - 215 [PES6]
Colour: Pattern 8

Facial Hair
Type: NO
Colour: -

Physique
Height: 183 cm
Weight: 80 kg
Body Type: 3

Boots
Mizuno Morelia Preta/Branca

Acessories
Wristband: R and L, Color 1
Friendship Bracelet: NO
Gloves: NO
Finger Band: NO
Shirts: NO
Sleeves: AUTO
Under Shorts: NO
Socks: 3
Tape: NO

Ability
http://wepes-habilidades.blogspot.com/2007/10/habilidades-rodrigo.html

Um comentário:

  1. Olá!
    excelente tutorial!
    Mas eu venho aki por outro motivo...
    Eu sou iniciante,e sei que vc também foi um dia.
    Vc precisava de publicação de reconhecimento do público.
    Então como eu estou prcisando disso,eu lhe pesso para dar uma olhadinha em meu blog e se quiser me colocar em meus links úteis,o seu eu já coloquei,se não quiser me diga.
    Obrigado pela atenção!
    Valeu

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑