sábado

Rodrigo Tabata

Nome do Jogador: R. Tabata
Nome na Camisa: R. Tabata
Time Atual: Gaziantepspor-TUR
Camisa Nº:

Basic Settings
Age: 26
Foot: R
Injury: B
Style Dribble: 3
Free Kick Type: 9
Pênalty Kick: 1
Feeder Pass: 1
Goal Celebration 1: NO
Goal Celebration 2: NO
Growth Type: Ealry/Lasting

Position
OMF* / CMF / ST / Both Sides

Preset Face
Tipo de Face: 2
Altura da Cabeça: -1
Largura da Cabeça: -1
Tipo: 55 (WE10) - 145 (PES6) - 181 (PES2008)
Cor 1: 1
Cor 2: Dark Grey 2

Hair
Type: Special Hairstyles
Shape: 320 (WE10) - 439 (PES6)
Colour: Pattern 9

Body:
Height: 171
Weight: 69
Body Type: 3

Boots
Mizuno Classic Vermelha/Prata

Acessories
Camisa para dentro / Meia 2

Ability (by Jão)
77 46 69 77 78 74 67 73 75 72 70 69 69 67
68 77 72 69 70 65 70 76 70 68 50 66 5 4 5

6 comentários:

  1. Não acham que tem algo errado em um jogador do Santos ser muito superior a um do Real Madrid?

    ResponderExcluir
  2. É Ciro, as habilidades se você comparar com bons jogadores da Europa são um pouco altas, porém no meu jogo por exemplo os times brasileiros são mais fortes que muito time bom na Europa!!

    Daí as habilidades são + ou - nesse nível, concordo que são um "tanto" altas, mas enquanto estiver no Brasil estão legais, na minha opinião!!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Identico, simplesmente identico ... Achou a prefixada exata pra ele, parabens !

    ResponderExcluir
  4. aewwww caio adimiro muito seu blog ....(prescisa ter força de vontade pra dar connta disso tudo)hehehehe.....mas voltando.....
    eu keria saber se vc pode fz um favor pra mim....pegar a planilha do boca e fz igual a do werder (podendo baixar por meio de download e com as caracteristicas faces e habilidades dos jogadores pq eu tou editando tudo isso e todo dia eu vou dormir bem tarde kassando isso na net......(por favor kra me ajuda aew......abraçao....(todo o dia eu entro nesse blog eh o melhor XDDDD"!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vcs não axaram exageradas essas habilidades não, o kra ta melhor q o roney

    ResponderExcluir
  6. Él es en club Gaziantepspor turco.

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑