domingo

Planilha Werder Bremen 2007


Essa planilha foi feita no EXCEL e contém:

> Faces dos 25 principais jogadores do elenco principal, segundo o site oficial do Werder!
> Habilidades de TODOS os jogadores que não vem no jogo!
> Elenco e Formação atual do Werder!
> Emblema, Logos e Uniforme 2006/2007
> Chuteiras de todos os jogadores!

> Para quem tem o WEPES 2007, eu coloquei fotos do elenco para que vocês arrumem um cabelo ideal, dentro das limitações do jogo!

Então só baixando para ver:

Formato .XLS
Programa Necessário: Microsoft Excel.
Tamanho da Planilha: 2 MB.


-------------------------------------------------------
Formato .ZIP
Programa Necessário: WinZip, WinAce e similares.
Tamanho: 490 kb
Espero que gostem,

Abraços à todos!!!

6 comentários:

  1. Meu Deus ! Incrivel essa planilha, incrivel.

    ResponderExcluir
  2. Valeuu Matheuss!!!

    Que bom que gostou, obrigado mesmo!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Muito foda ...
    Parabens..
    eu tava loco atras dessas informações pra poder montar o Werder ..
    valew brother!!!

    ResponderExcluir
  4. Véio m passa a senha preu pode imprimi esse negocio nu word (copia cola) pq senaum eu vo t q digita tdu abraçao

    ResponderExcluir
  5. vlw
    nunca vi uma planilha tao legal como essa e eu tava procurando essas informaçoes do werder vlw + se possivel faz uma planilha dessas do Shakhtar Donetsk(UCR)
    vlw
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Opa, fui tentar fazer 1 por 1, mas quando clico nos jogadores... Pede uma senha?

    O que boto?

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑