terça-feira

Ruan

Face da Semana #9
Nome do Jogador: Ruan
Nome na Camisa: RUAN
Clube: Sport Club do Recife
Número na Camisa: ##

Basic Settings
Age: 17/08/1993
Foot: R
Injury: A
Dribble Style: 1
Free Kick Style: 1
Penalty Kick Style: 1
Drop Kick Style: 1
Growth Type: Standard

Position
CF*, SS (both sides)

Nationality
Brazil

Build Face
2/-6/-2/+1

Brows = 29/-2/-1/-2
Eyes = 17/0/-2/+2/+1/1/Black 1
Nose = 1/-1/+1
Cheeks = 3/+3
Mouth = 16/-1/+1
Jaw = 1/-1/-2

Hair
Type: Very Short 1/1/5
Colour: Pattern 8

Facial Hair
Type: NO
Colour: -

Physique
Height: 178 cm
Weight: 75 kg
Body Type: 1

Boots
---

Acessories
Wristband: NO
Friendship Bracelet: NO
Gloves: NO
Finger Band: NO
Shirt: NO
Sleeves: AUTO
Under Shorts: NO
Socks: 2
Tape: NO

Ability (FM2011 Converted)
70 43 68 75 77 79 71 76 73 72 73 70 64 65
71 74 76 68 62 70 69 73 77 65 50 72 6 3 3

Special Ability
---

10 comentários:

  1. ficou massa, vlw.. ei Caião, vc tem algum jogo de ps2... algum pes que a edição vc aprova? algum que tenha a Série A e B do brasil?

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Paulo!

    Então, por enquanto não achei nenhum com a Série A e B do Brasileiro. Mas acho que mais pra frente deve sair alguns. =)

    ResponderExcluir
  3. Caião, soh keria t passar uma idéia pro seu blog!!!
    seria melhor se vc postasse as tres faces mais pedidas e nao soh uma
    assim, acredito eu q atrairia mais visitantes pq iria ter mais faces inéditas
    vlw???

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela ideia, Cesar. Mas não tenho tempo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu posso t ajudar!!!
    postando comentarios com faces e habilidades de jogadores q eu msm criei ja tenho criadas as faces do Rivaldo (São Paulo), Vander do (Flamengo), Coates (Nacional), e outras faces q ainda nao tem no blog

    ResponderExcluir
  8. se vc quiser eu tenho algumas faces que acho que ficaram boas e eu posso te mandar pra vc ve.. se vc gostar pode colocar no blog

    ResponderExcluir
  9. eh soh vc pedir q eu mando pra vc a face de qualquer um jogador q vc quiser,assim facilitará o seu trabalho no blog!!!
    e vc tem q me dizer onde eu tenho q postar no blog!!!
    em caso de dúvidas aqui tah o meu msn:
    jefferson.jesus@live.com
    add!!!
    Obs:a proposito aew em cima do comentario tah escrito "we faces disse" mas sou eu cesar soh q eu nao consigo tirar esse nome daí agr vlw!!!

    ResponderExcluir
  10. vou t explicar!!!
    eh q meu pai cesar, eh soh ele q tem orkut daí eu mando comentarios com a conta dele
    e aew aparece "cesar disse..."e um dia desses eu fui tentar fazer um blog pra mim como o seu chamado we faces mas como nao deu certo eu exclui o blog mas nos comentarios ficou we faces!!!mas meu nome verdadeiro eh Jefferson
    me add no msn pra eu t mandar as faces!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑