segunda-feira

[PES2010/PS2] OF Copa do Mundo FIFA 2010

by Kratos82
Autorizado por Kratos82
CONTEÚDO:

- Todas as 32 seleções da Copa do Mundo FIFA 2010.

- Adicionadas as 4 seleções que faltavam (Eslovênia, Argélia, Honduras e Nova Zelândia) nas 'Outras Ligas A e B'.

- Emblemas e logos das 32 seleções.

- Todos os jogadores que faltavam, foram criados.

- Faces atualizadas para todas as seleções (de acordo com as fotos oficiais da FIFA), feitas no Edit-Mode.

- Uniformes, números e formações (até 12/06) atualizados.

OBS.: Só é possível jogar a Copa do Mundo com as 32 seleções "corretas" através da 'Konami Cup'.

DOWNLOADS:

- Versões Européias (arquivos .max, .xps, .cbs)
FileFront | RapidShare

- Versão Americana (arquivos .max, .xps, .cbs)
FileFront | RapidShare

- Arquivos .bin/.cue (todas as versões)
FileFront | RapidShare

VERSÕES DO PES2010:

BESLES-555892010OPT (PES Europeu/3 Idiomas)
BESLES-555882010OPT (PES Europeu/2 Idiomas)
BESLES-555872010OPT (PES Europeu/5 Idiomas)
BASLUS-219182010OPT (PES Americano/4 Idiomas)

TUTORIAIS:

- Aplicando o OF com Pendrive
- Aplicando o OF com CD-R (Nero)
- Aplicando o OF com CD-R (Alcohol)

9 comentários:

  1. não estou conseguindo passa po CD, eu uso o "nero Startsmart" alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  2. esse é o jogo completo? pois ta muito pequeno para ser o jogo.........

    ResponderExcluir
  3. Não é o jogo amigo...é o Option File que pode ser adcionado no memory card ou em bin ou cue...

    ResponderExcluir
  4. vc tem q baixar o codebreaker...grava os arquivos num pen drive e transferi do pen drive pro memory card usando o codebreaker

    ResponderExcluir
  5. Prezado show de bola !!!
    Me tira uma dúvida, os times estão atualizadas até quando. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma duvida: se eu fazer download desse option file e colocar no ps2, o meu outro option file (o que eu fiz, será apagado, porque eu faço times com jogadores clássicos e jogadores normal. Esse meu option file será apagado, porque eu n quero perder os meus times?

    ResponderExcluir
  7. Alguém responde minha pergunta

    ResponderExcluir
  8. ai jean vai perder option file sim tem q apagar pra poder ver esse ...

    ResponderExcluir
  9. Explica direito ae galera, como faz pra aplicar o option file no ps2!
    faz um tutorial com fotos!!

    vlww
    aguardo...

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑