por Fábio Bordin
Milan 1 x 0 Celtic
Milan 1 x 0 Celtic
O Celtic foi facilmente dominado pelo Milan devido ao péssimo time que tem. Vennegor of Hesselink não existe, o cara é um poste. Se por um lado Hesselink foi mal por outro lado Gravessen foi muito bem(talvez o único que foi bem pela parte do time do Celtic) no jogo hoje, o dinamarques mostrou toda sua versatilidade e correu o campo inteiro. Nakamura mais uma vez mostrou é superestimado e esteve apagado no jogo de hoje.
O Milan deu uma 'blitz' no Celtic, veio para cima motivado pela torcida, mas Boruc foi espetacular. Fato é que o Milan precisa de pelo menos uns dois atacantes de bom nível se quiser pensar em conquistar a próxima UCL, não é nem essa, é a próxima.
O jogo em si até que não foi dos piores, o Celtic apesar de ter sido dominado foi leal e não partiu para a porrada. A prorrogação apesar de ter pegado todo mundo já quase morto, foi emocionante. Kaká pra variar decidindo para o lado do Milan.
Arsenal 1 x 1 PSV
Alguem tem que explicar para o nosso amigo Wenger que futebol profissional não é sub-23. Mas fato é que Walcott e Denilson tem um futuro brilhante e não precisa ser gênio para perceber isso.
O PSV mas uma vez levou pressão, do jeito que o Koeman gosta. A zaga do PSV mais uma vez foi espetacular, Salcido e Alex hoje jongaram demais.
O Arsenal precisa urgentemente de um winger, Hleb não vem jogando como antes.
O jogo foi bom, Alex marcou contra mas depois no finalzinho do jogo se redimiu. A torcida do Arsenal ficou com cara de tacho no Emirates, ninguem acreditava ou pelo menos fingiam que não estavam acreditando. Agora é torcedor para o time arrumadinho do PSV continuar jogando muita bola e surpreender geral.
Manchester 1 x 0 Lille
O Lille hoje foi bem, não se entimidou com o Old Trafford lotado e partiu pra cima sem dó. Mas pecou sempre no último toque. Odemwinge perdeu várias chances de gol. Michel Bastos jogou bem, Obraniak ficou devendo um pouco.
O segundo tempo começou e o time frances começou atacando. O Lille perdeu gols, perdeu gols, perdeu gols e perdeu gols. O futebol não é justo.
Aos 25 minutos do segundo tempo, o Lille foi castigado. Em um contra-ataque Cristiano Ronaldo desceu e cruzou para Larsson encerrar seu ciclo no Manchester com chave de outro. Manchester 1 a 0.
Depois de ter levado o gol o Lille morreu e desanimou, mas foi aí que quase o Manchester foi vitima do seu próprio veneno. Em um contra-ataque o Lille quase empata o jogo, mas não deu.
Bayern 2 x 1 Real Madrid
Um jogo espetacular.
O Bayern achou um gol relampago logo aos 10 segundos de jogo. Que por sinal foi o gol mais rápido da história da UCL. Quando fez o gol o Bayern se fechou inteiro e tomou pressão do Real.
O Real precionou o Bayern, mas o time alemão estava muito bem postado na defesa e o Real não conseguia entrar na area. O Bayern saia toda hora no contra-ataque. Podolski e Makaai perderam as chances mais claras nesses contra-golpes.
Veio o segundo tempo e o Real partiu pra cima. Mas adivinhem...em um contra-golpe o Bayern achou um escanteio e gol de Lúcio, que foi decisivo, fez um em Madrid e um em Munique.
O Real foi pra cima e botou mais fogo no jogo. Van Bommel 'o encrenqueiro' arrumou o que queria. Confusão. No fim, Diarra e Bommel expulsos e penalty para o Madrid. Nistelrooy saiu da rotina e marcou de penalty.
Quando Ruud macou, já era tarde. Mas mesmo assim o Madrid veio pra cima e em um finalzinho histórico Sergio Ramos marcou. Mas o gol foi invalidado, toque de mão de Sérgio Ramos.
No último lance Casillas foi pra area e quase marcou, mas fez falta em Kahn.
Eh, os Gunners ficaram pelo caminho ... =/
ResponderExcluirMas tudo bem ! Ano que vem tem UCL de novo !
Ah, esqueci de uma coisa ...
ResponderExcluirQue golaço contra do Alex hein ! xD
valeu Matheus #17, pelos comentarios!!!
ResponderExcluirAbraços!!!