domingo

Hulk


Nome do Jogador: Hulk
Nome na Camisa: HULK
Clube(s): FC Porto
Número na Camisa: 12

Basic Settings
Age: 22
Foot: PE
Injury: A
Dribble Style: 1
Free Kick Style: 6
Penalty kick Style: 1
Drop Kick Style: 1
Growth Type: Standard

Position
CF*, SS, AM, SM - Left Side

Nationality
BRA

Build Face
2/-3/0/0

Brows = 27/-1/-3/-3
Eyes = 24/-1/+1/+1/+1/2/Brown 2
Nose = 3/0/+3
Cheeks = 3/+2
Mouth = 19/+1/0
Jaw = 5/-1/+1

Hair
Type: Curly 1/1/1/1
Colour: Pattern 8

Facial Hair
Type: NO
Colour: --

Physique
Height: 178 cm
Weight: 68 kg
Body Type: 8

Acessories
Neck Warmer: NO
Necklace: NO
Wristband: NO
Friendship Bracelet: NO
Gloves: NO
Finger Band: NO
Shirts: NO
Sleeves: AUTO
Under Shorts: NO
Socks: 2
Tape: YES

Stats (By J-League)
74 43 78 74 83 82 75 80 78 80 71 67 65 69
75 83 73 71 70 70 70 79 88 50 50 62 3 4 4

Special Ability
* Dribbling
* Scoring
* Middle Shooting
* Side
* Outside

8 comentários:

  1. free kick dele é o 6

    e o penalti c nao me engano é o ultimo.

    corpo eu axei melhor o 8..ele é meio troncudinho...

    e as habs da pra dar uma melhorada..é só ver um vídeo mais atual dele..

    + a face ta muito boa mesmo =D

    ResponderExcluir
  2. huaUahuAHauhAUAH FACE BOA MESMO... axei engraçado as habilidades nem conheço esse cara jogando.. mas tipow fizeram ele q nem o hulk mesmo xDD mentalidade 50 xDD e agressividade 88
    o cara eh insano Oo vo mante ele bem longe dos meus jogadores na ML xDD

    ResponderExcluir
  3. tu nao conheces o HULK?
    mas vais conhecer!!
    ele esta a tornar-se num caso serio e em pouco tempo será conhecido em todo o mundo!
    escreve o que eu te digO!

    ResponderExcluir
  4. a face ta muito má mesmo! eu fiz uma muito melhor so que eu nao sei os dados nao mas eu vou tirar pra voce!
    e da uma aumentada ai nele ;D

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    este cara é muito bom!até o Maradona ficou sorprendido!
    O blog está muito bom mesmo parabéns
    =D

    ResponderExcluir
  6. o hulk estar fraco com esses numeros,tem que almentar esses numeros,ele joga mais do que isso .logo logo ele vai estar numa equipe de topo da europa .

    ResponderExcluir
  7. RICARDO HULK 7 disse...
    tu nao conheces o HULK?
    mas vais conhecer!!
    ele esta a tornar-se num caso serio e em pouco tempo será conhecido em todo o mundo!
    escreve o que eu te digO!

    ____________________________________________
    esse cara é bom mesmo previsão concretizada
    hj olha onde o cara ta
    na seleção DO DUNGA XD

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑