sexta-feira

Claudio Maldonado - Skin 2


Nome do Jogador: Maldonado
Nome na Camisa: MALDONADO
Clube: CR Flamengo
Número na Camisa: 13

Basic Settings
Age: 03/01/1980
Foot: R
Injury: B
Dribble Style: 1
Free Kick Style: 1
Penalty Style: 1
Drop Kick: 1
Growth Type: Standard

Position
DMF*/CMF - Right Side

Nationality
Chile

Build Face
2/0/+2/-1

Brows: 27/-3/-3/-1
Eyes: 23/0/-1/+3/+1/1/Black 2
Nose: 6/+2/+2
Cheeks: 5/+2
Mouth: 19/+2/0
Jaw: 2/-3/+2

Hair
Type: Ponytail 1: 2/2/2
Colour: Pattern 8
Bandana: 1/2

Facial Hair
Type: 108
Colour: 6

Physique
Height: 174
Weight: 74
Body Type: 3

Acessories
Wristband: NO
Friendship Bracelet: NO
Gloves: NO
Finger Band: NO
Shirts: NO
Sleeves: Auto
Under Shorts: NO
Socks: 2
Tape: NO

Stats (by G10)
67 74 70 86 77 75 76 76 74 71 82 68 84 71
69 83 75 75 72 67 74 81 62 73 50 77 5 5 6

6 comentários:

  1. AÊ!!!!!!!!
    Só faltava esse tutorial...
    PARABÉNS!!!
    Ficou ótima!
    Continue assim,fazendo os tutoriais excelentes em pouco tempo
    Isso é pra quem pode não pra quem quer
    valew

    ResponderExcluir
  2. Ó eu aqui denovo...
    Eu sei que aqui é o blog sobre a excelente tutorial do Maldonado que você fez,mais eu quero te falar uma dica...
    Você deve ter visto no plantel santista no site do Santos um zagueiro...
    Chamado Domingos...
    Vou te falar uma dica:
    Coloca a face dele prefixada...
    A mesma do Brown,jogador do Manchester United.
    Fica perfeita...
    essa mesma face prefixada dá certo também no atacante Souza do Flamengo.
    Tenho outras dicas de faces pra te contar...
    Se quiser me adicionar no msn,tá aí:
    rubens3.8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. otra opção eh a face prefixada do Cordoba da Inter de milão, as duas faces do maldonado estão idênticas, mais eh só uma dica, blz?

    ResponderExcluir
  4. Sim...
    Mais vc já viu um zagueiro do Santos,chamado Domingos...
    Coloca a face prefixada no Domingos...
    A face do Brown,jogador do Manchester...
    fica muito idêntica!

    ResponderExcluir
  5. falando em prefixada eu conheço um v.love
    maneiro,eu só nao conheço o nome do jogador,
    meu msn
    brucerebello@hotmail.com
    aí eu vejo o numero só sei o do love hehe

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑