domingo

Acessórios: Atlético Paranaense x Palmeiras


Atlético Paranaense:

1. Viáfara: Camisa para fora / Under shorts: mesma cor do calção
3. Danilo: Camisa para dentro
5. Antônio Carlos: Camisa para fora / Munhequeira branca na mão direita *
4. Rogério Corrêa: Camisa para dentro
2. Jancarlos: Camisa para dentro / Meias tipo 3
7. Valencia: Camisa para fora / Under shorts: mesma cor do calção / Meias tipo 3
8. Claiton: Camisa para fora
10. Netinho: Camisa para fora
6. Piauí: Camisa para fora / Fita: sim
11. Ferreira: Camisa para fora / Under shorts: mesma cor do calção
9. Marcelo Ramos: Camisa para fora

2º Tempo:

17. Willian: Camisa para fora
18. Pedro Oldoni: Camisa para fora
13. Erandir: Camisa para dentro

* No 2º Tempo voltou sem a munhequeira.

Palmeiras:

12. Diego Cavalieri: Camisa para dentro / Mangas longas / Fita: sim
8. Wendel: Camisa para dentro / Fita: sim
26. Gustavo: Camisa para dentro
3. Dininho: Camisa para dentro
6. Leandro: Camisa para fora / Fita: sim
15. Francis: Camisa para fora / Under shorts: mesma cor do calção / Fita: sim
5. Pierre: Camisa para dentro
19. Makelele: Camisa para fora / Fita: sim / US
25. Martinez: Camisa para fora / Under shorts: mesma cor do calção
16. Caio: Camisa para fora / Meias tipo 1
20. Max: Camisa para fora

2º Tempo:

28. Luiz Henrique: Camisa para fora / Under shorts: mesma cor do calção
14. Nem: Camisa para fora
17. William: Camisa para dentro / Meias tipo 1

Um comentário:

  1. Olá ,eu tambem tenho um blog de ediçao de Pes e WE e eu gostaria de saber se você esta interessado(a) em uma troca de link ou banner.
    Desculpa em escrever isso no comentario mas é que eu não achei outro meio.Qualquer coisa me mande um email para brakr505@yahoo.com.br ou deixe um comentario no meu blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑