quinta-feira

adidas Predator Absolute

Estreiando a seção de chuteiras no WE/PES UPGRADE, temos o tutorial da chuteira adidas Predator Absolute, para WE ou PES original(sem patch).


Tutorial:

[OK][1]
[1][OFF]
[8][5]
[8][1]
[8][/]

Tipos(cores):

adidas Predator Absolute Preta e Branca:



[OK][Branco]
[Preto][OFF]
[Branco][Branco]
[Branco][Branco]
[Branco][Preto]

adidas Predator Absolute Branca e Azul:



[OK][4,7,20]
[Branco][OFF]
[4,7,20][4,7,20]
[4,7,20][4,7,20]
[4,7,20][4,7,20]

adidas Predator Absolute Swerve (Branca e Preta):

[OK][28,28,30]
[Branco][OFF]
[Preto][28,28,30]
[Preto][28,28,30]
[Preto][28,28,30]

adidas Predator Absolute Vermelha e Branca:

[OK][Branco]
[20,0,0][OFF]
[Branco][Branco]
[Branco][Branco]
[Branco][Branco]

Postagem: Gabriel Carvalho

Fotos: Caião

14 comentários:

  1. Ficou show as boots ae pessoal...
    Adicionei no meu WE ja...
    Valeu mesmo...
    Po lembrei de outro jogador que vocês poderiam fazer o tutorial...
    Diego Capel. Ele é um meia atacante do Sevilla e também jogou o mundial sub-20 pela espanha... Tem alguns poucos videos dele no youtube.. Ele tem comunidade no orkut tb... Só pra voces verem se não o conhecem...
    Falou abraços

    ResponderExcluir
  2. Caras, me desculpem ficar enxendo o saco de vocês com pedidos, mas sabe como é... tu fica aqui mexendo no edit mode ai tu viaja... Ai eu sempre vejo alguns jogadores que estão faltando... Por exemplo como meu PES não é um brasukas e coisa e tal, não tem times brasileiros, por isso os jogadores brasileiros q migraram pra la eu não tenho...
    Desculpa ae galera eu falo mto...
    Bem... Uns pedidos:
    - Leandro Lima(ex-São Caetano e atual Porto)
    - Edgar(Porto)
    - Wellington (ex-Goiás, atual Spartak)
    - FAgner (Ex-corinthians, atual PSV)
    - Ceará (Ex-Internacional, atual PSG)
    - Cássio(Goleiro, ex-grêmio, atual PSV)
    - Marcelo Mattos (ex-corinthinas, atual Panathinaikos)
    - Michael (ex-palmeiras, atual Dinamo de Kiev)

    Acho que me excedi um pouco com os pedidos, mas façam o que vcs puderem...

    Agradeço desde ja...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. caio eu tenho o Ceara, o Michel e o M. Mattos, se qser uma ajuda ae

    daniel ramone

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, Caio°
    Vcs são f_ _a°°
    Fikou show essas chuteiras°

    Mas eu keria saber mesmo como ki
    vcs fazem as faces dos jogadores°
    É ki eu tenhu um time aki da rua,
    e keria fazer os lekis aki du time,
    só ki eu sou pessimo nissu°°
    Se eu desse as fotos pra vcs, vcs farião pa mim? Ou é por algum programa especifiko?

    Abração e parabens pelas chuteiras°°

    ResponderExcluir
  5. Cara, ficou muito bom mesmo, estão todas ótimas, eu só queria fazer um pedido, será que vocês conseguem fazer a T90 laser lá ?
    eu fiz mas ficou meia boca
    obrigado mesmo
    parabéns aí por tudo

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR EU PRESIZO DE AJUDA!!!

    EU NAO CONSIGO MUDA O TIPO DA CHUTEIRA TIPO AKELES RISCOS DA ADIDAS NAO TEM COMO POR OQ EU FAÇO PRESIZO DE AJUDA O O MEU EH WE 11

    ResponderExcluir
  7. eu num entendo esse bagulho de
    [OK][1]
    [1][OFF]
    [8][5]
    [8][1]
    [8][/]
    nem de
    [OK][Branco]
    [Preto][OFF]
    [Branco][Branco]
    [Branco][Branco]
    [Branco][Preto]
    e como se destrava um dos detalhes da chueteira pq num da pra entra ali. o meu jogo é WE 11

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tem como Botar essas chuteiras no PES 2009 (brazukas lite) ?

    ResponderExcluir
  10. minha chuteira, quando eu crio, n fik com essas listras do lado, fika 1 listra grossa, tipo a da nike de pes 2008 que vc postou

    oq q eu faço?

    ResponderExcluir
  11. GALERA NAUM ENTENDO ESSAS PARADAS DE:
    [OK][1]
    [1][OFF]
    [8][5]
    [8][1]
    [8][/]
    nem de
    [OK][Branco]
    [Preto][OFF]
    [Branco][Branco]
    [Branco][Branco]
    [Branco][Preto]
    sE PUDEREM ME AJUDAR......AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  12. aeh galera está muito boa essa chuteira.
    Mas se alguem quizer, eu tenho essa mesma chuteira mas com outra fórmula e um pouco mais parecida se alguém quizer é só me add no
    msn= gabriel.ataque@hotmail.com

    obs: o site tá mt bom

    ResponderExcluir
  13. Aí pessoal eu prometi a formula então aqui está
    a formula é:
    ok,-
    2,2
    2,-
    2,-
    -,-
    aí vcs escolha as cores valew

    ResponderExcluir
  14. eu tambem tenho a adidas f 50 tunit pra we 10 também se vcs quizerem postar no site tá aí
    a formula é:
    ok,-
    2,6
    6,-
    -,-
    6,-

    eu só não tenho a foto mais de qualquer forma ta aí valew e um abraço

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑