terça-feira

Análise Jogos UCL (06/03)

por Fábio Bordin

Chelsea 2 x 1 Porto



Porto começou bem, fazendo 1 x 0 logo no começo do jogo, mas não deu para os portugueses. O jogo foi bom, os dois times atacando, e o Helton eim?! Bom deixa pra lá.

Mesmo quando o Porto abriu o placar com gol de Quaresma, o Chelsea não se desesperou e continuou com a posse de bola. Quando Robben empatou o jogo, o time português ao invés de fechar na defesa, foi para o ataque e aí o Chelsea motivo pela torcida também atacou. Aí o jogo ficou bom. E aos 33 minutos da segunda etapa Ballack fez um belo gol, dando a classificação ao os Blues.

Destaques para Ballack e Robben, que voaram em campo hoje. E também para o jovem Obi Mikel que entrou no segundo tempo e liderou o time Londrino até a vitória.

Roma 2 x 0 Lyon
Decepção. Esse confronto me deixou completamente decepcionado, achei que seria um confronto de times jogando sempre para frente.Mas o que se viu nesse confronto foi uma pancadaria só( não como a que teve no Mestella). Fred covarde, não precisava fazer aquilo.

Mas fato é que esse time da Roma é um dos melhores no cenário mundial. Apesar do jogo truncado o que se viu foi um time com muita vontade de vencer, e não deixou se levar pelo péssimo resultado no Olímpico.

Fato é também que esse time do Lyon não passa de um rei de um olho só jogando em uma terra de cegos. Lyon está apagado, perdeu aquele brilhantismo que tinha em 2006, perdeu a alegria e pelo jeito a motivação e o líder também. Até porque o time vem jogando muito mais com o Kallstron do que com o Juninho.

Só duas observações, Totti é Gênio, não tem o que contestar. E que gol foi aquele do Mancini? Meu Deus do céu, que golaço. Abre o olho Dunga.


Valência 0 x 0 Internazionale
Incrível como o Mancini conseguiu destruir o time da Inter. Usou uma formação nunca usada antes e fazer isso em um jogo decisivo é pedir para perder.

Um joguinho bem feio de se ver, os dois times esqueceram a bola e literalmente brigaram em campo.

Valência mandou no primeiro tempo, a Inter não conseguia respirar, só dava Villa, Moro, Silva, Baraja e cia. Já no segundo tempo partiu para a pancadaria assim como a Inter desde o inicio do jogo.

A Inter foi dominada pelo Valência no Mestalla. Isso foi irritando, irritando, irritando...E aí quem sofreu foi o Villa, principalmente.
Não tem muito o que comentar sobre o jogo, foi muito feio e truncado demais.
A pior parte da partida foi o fim do jogo sem dúvidas. Lamentável.

A Inter pediu para ser eliminada, pô empatar em Milão por 2x2 foi foda.

Liverpool 0 x 1 Barcelona
Técnicamente foi um jogo péssimo. Os dois meios principalmente no primeiro tempo não existiram.
Mas taticamente falando foi um jogo ESPETACULAR. Um jogo de xadrez,um escândalo tático.
Ora o Barça era 4-4-2 e ora 3-4-3, isso era o que prevalecia. Mas também ora era 4-5-1 e ora era 3-5-2. Isso confundiu um pouco os jogadores do Barcelona. Iniesta era o mais confuso.
Liverpool, versátil. Um time já acostumado a variações táticas durante os jogos, hoje não foi diferente. O incrível foi, ver Gerrard jogando muito bem no ataque. Quando Bellamy saiu, Gerrard fez dupla com Kuyt e não fez feio.
Ronaldinho é gênio, apesar da atuação um pouco apagada dele, ficou provado isso hoje. O time hoje não acompanhou ele.Ah! se não fosse a trave. Eto'o claramente não tem condições de jogos, hoje ele foi TERRÍVEL, matou quase todos os contra-ataques.
Carragher sem dúvidas foi hoje o grande homem em campo. E Deco foi displicente ao máximo.

2 comentários:

  1. Muito bom os resumos dos jogos, Fábio.

    Realmente está de parabens !

    Falow.

    ResponderExcluir
  2. É, só jogaços!!!

    Falowww Matheuss!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo ↑